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Termos de Uso

TERMO DE ADESÃO AO USO DA FERRAMENTA TICKETPHONE
A TicketPhone é operada por Ideias & Negócios - Assessoria Empresarial LTDA - EPP sob o número de CNPJ 04.803.710/0001-00 através do domínio www.ticketphone.com.br. (https://app.ticketphone.com.br/webrun/)
Somos uma plataforma (ERP/ CRM) desenvolvida para revolucionar a criação e gerenciamento de eventos e atividades turísticas, para Organizadores de evento, empresas de turismo, através da automatização de processos, venda de ingressos, produtos e serviços, realização de inscrições e recebimento de cotas dos eventos e atividades.
Organizadores, participantes e apoiadores dos eventos e atividades que interagem e utilizam a plataforma da TicketPhone, bem como qualquer outro serviço, ratificam que leram, compreenderam e concordam integralmente com estes Termos e outras políticas que podem ser eventualmente atualizadas.
Os presentes termos e condições gerais de uso se aplicam a todas as extensões da plataforma TicketPhone: sites da ticketphone.com.br; hotsites temporários; postais promocionais; nossos aplicativos moveis — TicketPhone Participante e TicketPhone Organizador —, e-mails, maquininhas TicketPhone e em redes sociais ou em comunidades, tanto as já existentes, quanto aquelas ainda a serem implementadas.
Termos de uso
Última atualização: 28 de julho de 2018.

• DEFINIÇÕES
As palavras contidas neste documento terão o significado que a elas é atribuído de acordo com o estabelecido abaixo:
Conta: cadastro feito pelo Organizador de evento ou empresa de turismo, na qual estão inseridas as informações necessárias para execução dos serviços da TicketPhone;
Perfil: cadastro feito pelo usuário, para acesso de seu histórico de atividades, eventos e compras na plataforma TicketPhone.
Conteúdos: textos, gráficos, fotos, sons, imagens, músicas, vídeos, combinações audiovisuais, programas, scripts, animações, recursos interativos e outros materiais que o(s) usuários(s) têm acesso ou submetem a plataforma.
Cotas/contribuições: Quantia determinada pelos Organizadores, para ser paga pelos Participantes, em formato de contribuição para um devido fim.
Evento(s): acontecimento, físico ou não, com data marcada ao qual o Organizador é o responsável.
Formulário de cadastro de usuário: informações necessárias para criar um login de acesso a plataforma que deve ser preenchido pelos Organizadores e Participantes.
Ingresso ao portador: ingresso ou passe que permite a entrada no evento de qualquer pessoa que o possua, estando ela dentro das normas estabelecidas pelo Organizador do evento.
Ingresso nominal: ingresso ou passe individual e nominal que necessita da apresentação de um documento oficial com foto no momento do acesso no evento.
Ingressos/passes: documento fornecido digitalmente e/ou fisicamente pela plataforma TicketPhone aos Participantes, após a aprovação da compra ou confirmação de sua inscrição, que garante ao mesmo, acesso ao evento ou atividade específica.
Inscrição: processo realizado que cadastra o Participante naquela atividade específica. Para as atividades pagas, o cadastro não confirma a vaga, já para as gratuitas, o cadastro já configura confirmação de vaga.
Itens: todo e qualquer produto ou serviço, físico ou digital disponibilizado na plataforma pelos Organizadores, aos Participantes.
Leitor de QR-CODE: equipamento utilizado para a leitura do QR-Code do ingresso, com a conferência das informações contidas. Recurso que pode ser utilizado em dispositivos móveis, computadores ou notebooks através do sistema TicketPhone.
Maquininha TicketPhone: dispositivo móvel específico que opera exclusivamente no sistema da TicketPhone e pode ser utilizado para realizar vendas, com operações em cartão de crédito e débito, no mesmo dispositivo.
Nível de acesso: nível de uso da plataforma, de classificação exclusiva dos Organizadores, que determina as funcionalidades disponibilizadas e quais os usuários serão vinculados ao Organizador.
Organizadores: qualquer pessoal física ou jurídica que possua cadastro, acesse e utilize o sistema TicketPhone para oferecer e gerenciar serviços/produtos de entretenimento e por eles são responsáveis legais.
Pacotes: conjunto de itens disponibilizado pelos Organizadores aos Participantes, para oferecer ou não valores/serviços/produtos diferenciados, que podem ou não serem pacotes com itens definidos pelos Organizadores ou a serem escolhidos pelos Participantes.
Participantes: qualquer pessoa física ou jurídica que acessa ou utiliza a plataforma fornecida pela TicketPhone, para adquirir ingressos/inscrições ou efetuar compras nos eventos disponíveis.
Pinpad: terminal de pagamento automático instalado no ponto de venda (máquina de cartão), onde o portador do cartão valida a transação por meio da digitação de uma senha, permitindo a transferência de valores entre contas (conta TicketPhone e conta do cliente)
Plataforma TicketPhone: todo o sistema web, desktop e aplicativos, que é disponibilizado, operado e de posse da TicketPhone, no qual os Organizadores oferecem e gerenciam produtos e serviços e os Participantes adquirem seus ingresso/passaportes/inscrições ou produtos.
Programação: conjunto de atividades, determinadas pelos Organizadores, que serão realizadas durante um evento ou atividade turística.
QR-CODE: tipo de código inserido no ingresso, que contém as informações necessárias para validação do ingresso no momento do acesso a atividade.
Senha: conjunto de caracteres, de conhecimento único do usuário, utilizado no processo de verificação de sua identidade no momento de acesso ao seu cadastro, assegurando que ele é realmente quem diz ser.
Usuário: qualquer pessoa física ou jurídica que possua cadastro no sistema TicketPhone.
Editor da plataforma: funcionário da TicketPhone autorizado para executar tarefas e edições necessárias para garantir uma boa experiência para os usuários da plataforma conforme este Termo de Uso.

• CONDIÇÕES GERAIS
A TicketPhone se reserva o direito de suspender ou encerrar o acesso de qualquer Usuário da plataforma em caso de comprovada fraude, obtenção de benefício ou vantagem de forma ilícita ou pelo não cumprimento de quaisquer das condições destes Termos de Uso ou da legislação aplicável. Nestes casos, não será devida qualquer indenização ao Usuário, podendo a TicketPhone promover a competente ação de regressos, se necessário, bem como quaisquer outra medida necessária para perseguir e resguardar seus interesses;
As negociações feitas pessoalmente pela TicketPhone, com os usuários de modo presencial ou a distância, prevalecem sobre estes Termos de Uso, restando ele como fonte subsidiária de interpretação e correção de lacunas;
A TicketPhone não se responsabiliza por qualquer prejuízo ocorrido pelo envio de informações ou conteúdo publicitário que não tenha sido disparado pela própria TicketPhone, sejam esses últimos legítimos ou indesejados, e também não se responsabiliza pelo conteúdo das opiniões postadas na página dos eventos.
A comunicação entre a TicketPhone e o usuário deverá ser realizada pelos canais de atendimento indicados e disponibilizados na plataforma TicketPhone.

• USUÁRIOS
• CADASTRO, CONTAS E SENHAS
Pensando em facilitar o seu acesso, você pode criar seu usuário e senha preenchendo o formulário de cadastro no site ou APP TicketPhone e assim, você cria a sua Conta de Usuário na TicketPhone.
Ao criar uma conta na TicketPhone, o Usuário concorda em fornecer informações verdadeiras e atualizadas sobre si mesmo e/ou a sua empresa e os demais envolvidos na atividade e explicitados no cadastro da mesma. Se a TicketPhone identificar inconsistências ou eventuais riscos em relação ao seu Usuário e considerar necessário validar as informações cadastradas, o Usuário se compromete a fornecer essas comprovações.
Se existirem indícios de que quaisquer informação cadastrada não seja verdadeira, a TicketPhone tem o direito de suspender ou encerrar a sua Conta, bem como recusar-se a prover quaisquer dos serviços no futuro.
O Usuário é responsável por manter a confidencialidade de seus dados de acesso, sendo o único e exclusivo responsável por todas as atividades que ocorram sob a sua conta e se compromete a notificar a TicketPhone imediatamente acerca de qualquer uso não autorizado da mesma ou qualquer outra violação de segurança. A TicketPhone não será responsável por quaisquer perda e/ou dano resultantes de acessos não autorizados no uso de sua conta.
A titularidade do cadastro é pessoal. Não é permitido ceder, vender, alugar ou transferir de qualquer forma a conta. O titular da conta poderá ter acesso aos dados relativos à mesma e realizar alterações pela plataforma ou solicitar alterações mediante as devidas comprovações.
Ao Usuário, será permitido manter apenas uma conta. Contas duplicadas serão automaticamente desativadas pelo editor da plataforma, sem prejuízo de demais penalidades cabíveis.
Qualquer erro, atraso, prejuízo ou dano causado devido ao cadastramento de informações incorretas, incompletas ou desatualizadas é de total responsabilidade do Usuário.
O Usuário deverá fornecer um endereço de e-mail válido, através do qual o site realizará todos os contatos necessários. Todas as comunicações enviadas para o referido endereço serão consideradas lidas pelo Usuário, que se compromete, assim, a consultar regularmente suas mensagens recebidas e, se for o caso, respondê-las em prazo suficiente para não causar danos ou prejuízos ao evento ou outros.

• ORGANIZADORES:
A TicketPhone é a plataforma que possibilita aos Organizadores criarem e gerenciarem seus eventos/atividades turísticas. Ao fazê-los, estes se comprometem a:
- Dar o aceite neste Termo de Adesão, configurando ciência de seu conteúdo e concordância com os termos;
- Cadastrar e publicar seus eventos e atividades, bem como todo conteúdo das mesmas;
- Comunicar com exatidão informações como local, data, horário, valores, atrações, serviços oferecidos, contato, política de meia-entrada e restrição de faixa etária (respeitando o previsto em lei), em como, qualquer informação que seja relevante para os participantes, além de orienta-los sobre eventuais atualizações e providências documentais, conforme o tipo dos serviços/produtos de entretenimento adquiridos;
- Ser responsáveis por eventuais danos e prejuízos que porventura venham a ser causados ao participante, ocorrido durante a execução dos serviços/produtos oferecidos utilizando a plataforma;
- Não publicar ou transmitir qualquer conteúdo ilegal, racista, ameaçador, difamatório, obsceno, vulgar, invasivo da privacidade alheia ou que não seja verdadeiro;
- Não publicar ou transmitir qualquer conteúdo que você não tenha o direito de disponibilizar, que infrinja alguma patente, marca registrada ou direito autoral de qualquer pessoa ou entidade;
- Ter total responsabilidade sobre o uso da ferramenta “Fale com o Organizador”, respondendo aos participantes em tempo hábil e sanando eventuais dúvidas;
- Zelar pela não ocorrência de fraudes nas compras e auxiliar a TicketPhone na apuração de eventual suspeita de fraude;
- Arcar com o reembolso de todos os participantes caso o evento, independentemente do motivo, não ocorra, ou mesmo quando este não for entregue em sua plenitude. Da mesma forma, arcar com quaisquer valores que seja compelido a pagar ao participante em virtude de ação, reclamação ou processo administrativo seja judicial ou extrajudicial;
- Ser o único responsável pelo conteúdo cadastrado no evento, isentando a TicketPhone de qualquer responsabilidade sobre o mesmo, bem como por todo e qualquer ato jurídico que deles decorram, por todos os tributos, direitos autorais, contribuições e demais encargos ligados aos eventos.
A TicketPhone não é responsável pelos conteúdos ou atividades ilícitas praticadas pelo Organizador através da plataforma.

• DESCONTOS
A compra de meia-entrada e/ou outros descontos estará sujeita a regra do Organizador, respeitando as previsões em lei. Portanto é necessário verificar antes da compra se o benefício está sendo aceito para o evento/atividade turística.
No caso de haver descontos, eles serão especificados no tipo de ingresso no momento da compra e seguirão as leis vigentes a atividade proposta pelo Organizador e a leis específicas, como as que regulamentam o uso do espaço de realização do evento ou referentes ao público a que esta se destina, tanto no enquadramento quanto nos documentos necessários para comprovar o direito ao benefício.

• INGRESSOS/PASSES
Seu ingresso/passe é um QR-Code. É necessária a sua apresentação para a permissão de acesso às programações dos eventos.
Os ingressos/passes adquiridos através da plataforma são documentos gerados em formato eletrônico (PDF) pelo site da TicketPhone — na página do evento ou no perfil do participante – ou no APP TicketPhone. Logo após a compra/inscrição ser confirmada o participante recebe um link para a geração desse PDF no endereço de e-mail cadastrado e/ou confirmado na hora da inscrição/compra do ingresso/passe. O participante deve ficar atento, pois o ingresso/passe poderá ser direcionado à caixas aleatórias como “spam”, “social” ou “promoções” do endereço de e-mail utilizado, o que não gerará qualquer tipo de indenização ao participante.
Inscrições gratuitas e pagamentos aprovados em tempo real habilitam que os ingressos/passes também sejam baixados na própria tela de confirmação de inscrição ou na tela principal no botão “para quem já tiver adquirido seu ingresso pelo site”, a qualquer momento pelo usuário.
Além das formas de entrega descritas acima, os ingressos/passes também podem ser acessados no aplicativo TicketPhone Participante. Para isso o usuário deverá baixar gratuitamente o aplicativo, disponível na AppleStore ou GooglePlay.
O Participante se compromete em prezar pelo bom estado do QR-Code impresso, não molhando, rasgando, amassando ou qualquer forma que comprometa a leitura do mesmo. QR-Codes que não estejam em bom estado não garantem a leitura, consequentemente, comprovação de inscrição, presença e nem o acesso ao evento. Neste caso, o Participante poderá, a qualquer momento, gerar outro ingresso/passe pelo site ou acessa-lo no aplicativo TicketPhone Participante, sem cobranças ou penalidades.
Bem como, o participante se compromete a apresentar o ingresso/passe no momento de entrada no evento/atividade, para que seu acesso seja autorizado após a verificação e validação do QR-Code.
Para ingressos nominais (eventos/atividades com ingresso único e individual), é indispensável a apresentação de um documento oficial com foto durante o acesso ao evento/atividade. Ingressos nominais são individuais e pessoais, e a solicitação de transferência precisa ser realizada seguindo o prazo máximo de 48h (quarenta e oito horas) antes do início do evento, com o preenchimento do formulário de solicitação no próprio site ou pelo canal Fale com os Realizadores na tela principal do evento.

• ALTERAÇÕES, INCLUSÕES E DESISTÊNCIA DE ITENS:
O participante poderá alterar/adicionar novos itens aos seus ingressos/inscrições/passes/ contribuições, já pagos ou ainda não pagos, pelo próprio site, na página do evento e perfil do participante. Poderá também trocar ítens que ainda não foram pagos. Caso o participante queira trocar ou cancelar itens que já pagou ele poderá solicitar por escrito preenchendo o formulário de solicitação no próprio site ou pelo canal Fale com os Realizadores na tela principal do evento, respeitando o prazo estabelecido de no máximo 48h (quarenta e oito horas) antes do evento.
O participante poderá exercer o direito de arrependimento em no máximo 48h (quarenta e oito horas) antes do início do evento.
Do estorno: a solicitação de estorno configura solicitação de cancelamento do processo de compra/contribuição. A partir da solicitação, que deverá ser realizada preenchendo o formulário de solicitação no próprio site, o ingresso/inscrição/passe/contribuição estará cancelada, tornando o acesso ao evento, pelo participante solicitante, desautorizado. O participante poderá solicitar estorno do pagamento de sua compra em até 7 (sete) dias a partir da data do pagamento, e até 3 (três) dias antes da data de realização do evento/atividade. A análise da solicitação será feita conforme determinações legais. Para as solicitações aprovadas serão dados os encaminhamentos necessários e retornado ao solicitante em um prazo máximo de 30 (dias) após a solicitação. Para a solicitação aprovada será descontado do valor a ser estornado, uma taxa de serviço de 20% (vinte porcento) do total.

• REEMBOLSOS
A solicitação aberta pelos participantes, como chargebacks, reclamações diversas, cancelamento e estornos, a TicketPhone irá iniciar e processar a solicitação sem a necessidade da intervenção ou aprovação do Organizador, se assim entender ser necessário, respeitando as demais definições neste documento, nos casos de:
- Não cumprimento da política de reembolsos do evento por parte do Organizador;
- De detecção de indícios de fraude em compras realizadas, estejam elas pendentes de aprovação ou já aprovadas, sejam os indícios da parte do participante ou do Organizador;
- Cancelamento do evento;
- Erro técnico no processamento da transação.

• DIREITOS AUTORAIS SOBRE O CONTEÚDO ENVIADO
Ao disponibilizar qualquer conteúdo na plataforma, o Organizador concede a TicketPhone uma licença não exclusiva e irrevogável para publicação dos conteúdos referentes aos eventos e atividades turísticas. O Organizador concede à TicketPhone um direito e uma licença não exclusivos, livres de royalties, perpétuos, irrevogáveis, mundiais, transferíveis e sublicenciáveis para acessar, reproduzir, usar, transmitir, modificar, executar, adaptar, exibir, traduzir, publicar, distribuir e criar materiais resultantes do conteúdo do evento/atividade, integralmente ou em parte, em qualquer mídia, com a finalidade de operar os serviços (incluindo os serviços promocionais e de marketing, que podem incluir, sem limitação, a promoção do seu evento em um site de terceiros), e renuncia por meio deste, todo e qualquer direito moral de usar o nome enviado juntamente com o referido conteúdo. De toda forma, todo conteúdo do evento/atividade é de direito do Organizador para uso em meios além dos canais TicketPhone.
O Organizador declara que tem todos os direitos necessários para outorgar a referida licença e que o seu conteúdo não viola direitos de propriedade intelectual de terceiros, sendo o único e exclusivo responsável pela publicação destes conteúdos. A TicketPhone poderá, por sua exclusiva dicisão monitorar, editar ou remover seu conteúdo, no todo ou em parte, que não siga os critérios acima; e poderá divulgar o seu contudo por qualquer motivo - seja para responder reclamações de violação de direitos de terceiros, pela segurança de usuários, por exigência da lei ou quaisquer outros motivos.

• DA NAVEGAÇÃO
O editor da plataforma se compromete a utilizar todas as soluções técnicas à sua disposição para permitir o acesso ao serviço 24h (vinte e quatro horas) por dia, 7 (sete) dias por semana. Entretanto, ele poderá, a qualquer momento, interromper, limitar ou suspender o acesso ao site ou a algumas de suas páginas, a fim de realizar atualizações, modificações de conteúdos ou qualquer outra ação julgada necessária para o seu bom funcionamento.
A TicketPhone não é responsável por qualquer dano causado no caso de paralisações, sejam parciais ou totais, dos seus serviços, decorrentes de faltas temporárias de energia elétrica, de pane nos serviços das concessionárias, de falhas nos serviços oferecidos pelas redes telefônicas ou empresas fornecedoras de redes de internet e outros provedores, inclusive provedores de hospedagem, por greves, tumultos ou quaisquer outros fatos que interfiram, mas não estejam diretamente ligados ao serviço. A TicketPhone também não será responsável por qualquer dano causado por motivo fortuito ou de força maior, bem como fato de terceiro.
O usuário poderá se opor ao registro de “cookies” pelo site, bastando desativar esta opção no seu próprio navegador ou aparelho. Por outro lado, a desativação deste registro poderá afetar a disponibilidade de algumas ferramenta e alguns serviços do site.

• ENCERRAMENTO DE ACESSO
A TicketPhone, a seu critério, poderá encerrar sua conta e remover parte e/ou todo conteúdo criado pelo Organizador através da plataforma, a qualquer momento e por qualquer motivo, incluindo, sem limitação, se acreditar que houve violação deste Termo de Uso.
Caso identificada uma tentativa de fraude, o evento ficará suspenso e os valores retidos, podendo ser devolvidos em qualquer momento aos participantes, até que os fatos sejam averiguados. Tentativas de fraudes serão encaminhadas aos órgãos responsáveis.

• RECEBIMENTO DAS VENDAS
• PROCESSO DE PAGAMENTO/COMPRA E O REPASSE:
O participante realiza o pagamento dos seus ingressos, inscrições, produtos, serviços ou contribuições na plataforma através do site, aplicativos ou maquininhas TicketPhone utilizando o tipo de pagamento disponível, podendo serem estes: cartão de crédito (Mastercard e Visa), cartão de débito (Mastercard e Visa), boleto bancário e dinheiro - sendo que estas opções podem variar de acordo com a escolha do Organizador, dispositivo, prazo ou determinação da TicketPhone.O pagamento acontece diretamente com a operadora de cartãos ou, no caso de boletos, por meio de compensação bancária. No caso de pagamentos em cartão, a TicketPhone faz toda a gestão finaceira, sem nenhum intermediário. A taxa de serviço da plataforma e/ou demais taxas acordadas com antecedência, é retida e todo o saldo é repassado ao Organizador do evento.
Através do Processamento de Pagamentos TicketPhone, o dinheiro da venda dos ingressos será transferido para a conta bancária definida pelo Organizador. O Organizador do evento deve ser o titular desta conta.
Os valores ficam 100% disponíveis ao organizador, que poderá a qualquer momento solicitá-los nas formas que seguem:
• Transferência automática – após o término do evento:
• É transferido para conta bancária do Organizador 100% do valor total disponível, em um prazo máximo de 34 (trinta e quatro) dias após a data final do evento (prazo que considera a compensação bancária para as compras em cartões). O Organizador pode solicitar que o repasse dos valores disponíveis aconteçam imediatamente após o término do evento. Neste caso será creditado em até 4 (quatro) dias úteis após o término do evento, somente aqueles valores já disponíveis e o restante, referente aos valores ainda não compensados pelas operadoras de cartão, serão creditados após 34 (trinta e quatro) dias após a data final do evento (prazo que considera a compensação bancária para as compras em cartões).
• A primeira transferência é gratuita. A partir da segunda é adicionada a taxa bancária praticada para transferência.

• Transferências parciais – antes do término do evento (para valores disponíveis após o prazo de compensação bancária antes do término do evento)
• Os valores são creditados na conta bancária do Organizador em até 4 (quatro) dias úteis após a solicitação de transferência. Estas solicitações podem ser feitas com um intervalo mínimo de 48h (quarenta e oito horas) entre uma e outra. Para solicitar esse tipo de transferência, é necessário um valor mínimo de R$ 200,00 (duzentos reais) disponível na conta.
• A primeira transferência é gratuita. A partir da segunda, será adicionada uma taxa bancária praticada para transferência.
• Transferência parcial antecipada – independente da data do evento:
Este formato é utilizado para antecipação de vendas a crédito (valores com compensação futura) online ou pelos pontos de vendas, quando será cobrado uma taxa para efetivação da transação.
• As transferências podem ser solicitadas com um intevalo de 48h entre uma e outra e os valores serão creditados na conta bancária do Organizador em um prazo de até 4 (quatro) dias úteis.
• A primeira transferência é gratuita. A partir da segunda, será adicionada uma taxa bancária praticada para transferência.
A TicketPhone poderá reservar até 20% (vinte porcento) das vendas durante o evento para casos de reembolso. Essa porcentagem é transferida em sua totalidade por meio da transferência automática, caso não haja situações de reembolso. Em caso de reembolso ao participante, será descontado do valor retido, o valor do reembolso acrescido da taxa de serviço de 20% (vinte porcento).


• CANCELAMENTO, REEMBOLSO E VALORES RETIDOS
No caso de eventos/atividades canceladas ou que não ocorram em sua totalidade, o reembolso dos valores recebidos pelo site ou Maquininha TicketPhone,aos participantes será de responsabilidade da TicketPhone, cabendo ao Organizador ressarcir a TicketPhone valores referentes a taxas, multas, ações, reclamação ou processo administrativo seja judicial ou extrajudicial.
A TicketPhone poderá reservar até 20% (vinte porcento) das vendas durante o evento para casos de reembolso ao participante. Essa porcentagem será transferida em sua totalidade, por meio da transferência automática, caso não haja situações de reembolso. Em caso de reembolso ao participante, o valor do reembolso acrescido da taxa de serviço de 20% (vinte porcento) será descontado do valor retido e o restante será transferido ao Organizador por meio da transferência automática.

• TAXA DE SERVIÇOS
Eventos pagos (com transações financeiras, sejam ingressos, inscrições, produtos ou contribuições):
Toda a transação financeira será realizada por meio do Processamento de Pagamento da TicketPhone.
É cobrada a taxa de serviço TicketPhone e as taxas de cartão e boleto já estão incluídas no valor cobrado. O custo total da venda dos ingressos, inscrições, produtos e contribuições do evento, utilizando a plataforma TicketPhone, será uma porcentagem do valor total comercializado, conforme o pacote de ferramentas escolhido.
Pacotes de ferramentas para eventos/atividades pagos* (com cobrança de ingresso, passe ou contribuição):
• 6,68% - Pacote Ligth (sobre o valor total de ingressos vendidos);
• 9,98% - Pacote Full (sobre o valor total de ingressos vendidos);
• % personalizada - Pacote Top (sobre o valor total de ingressos vendidos);

Pacotes de ferramentas para eventos/atividades gratuitos (sem cobrança de ingresso, passe, ou contribuição):
A TicketPhone fornece pacotes de ferramentas, com valores específicos em cada pacote, conforme a tabela de facilidades para eventos/atividades gratuitos. Estes pacotes estão disponíveis em formato de assinatura que poderá ser por evento/atividade, por mês ou acima de 6 (seis) meses. Deverá ser feita uma assinatura para cada usuário ligado a Organização do evento/atividade que operará o sistema, com a possibilidade de diferenciação nos níveis de acesso para cada assinatura.

• APOIO TICKETPHONE
A TicketPhone oferece aos Organizadores a possibilidade de patrocínios por meio de um desconto, na taxa cobrada pelos serviços da plataforma. Esta nova porcentagem que será cobrada, deve ser negociada diretamente com a TicketPhone, com antecedência ao início do evento/atividade. Nesse caso o Organizador se compromete em utilizar a logo da TicketPhone, disponível no site para download, como parceiro do evento/atividade em todos as peças de divulgação. Mesmo apoiando o evento a TicketPhone não é responsável e não participa da organização do mesmo jurídica ou financeiramente, sendo isenta de responsabilidades legais.

• EVENTOS COM MAPA DE ASSENTO
Umas das ferramentas da TicketPhone é o mapa de espaços do evento. Mapa que pode ser de assentos, de estandes, de louges, mesas, etc.
A plataforma possui mapas de espaços específicos que podem ser utilizados pelo Organizador. Caso precise de um mapa em outro formato ou indisponível na plataforma, o Organizador deve solicitar a criação deste mapa se comprometendo a fornecer a planta baixa ou layout do espaço com todas as informações necessárias para a construção do mapa. A solicitação deverá ser feita por um dos canais de comunicação com a TicketPhone.
O Prazo de entrega do novo mapa deve ser definido conforme a complexidade do mesmo, diretamente com a TicketPhone.
A TicketPhone tem o direito de disponibilizar qualquer mapa já disponível ou criado por solicitação de um Organizador, para serem utilizados no futuro em outros eventos e por outros Organizadores.


• LIMITAÇÕES DE RESPONSABILIDADE
A TicketPhone é uma plataforma que disponibiliza aos Organizadores ferramentas para a criação e gerenciamento de eventos e atividades turísticas, não sendo responsável, sob quaisquer circunstâncias, por eventuais perdas e danos relacionados à qualquer compra e à participação em eventos/atividades que utilizam os nossos serviços.
A TicketPhone não é responsável, sobre quaisquer circunstância, por eventuais perdas e danos relacionados ao uso de nossos serviços.
A TicketPhone não se responsabiliza por ingressos comprados em pontos de vendas não autorizados, ou vendidos por fora da plataforma.
A TicketPhone se reserva o direito de modificar, suspender ou descontinuar, temporaria ou definitivamente, os serviços que presta.

• MAQUININHAS TICKETPHONE
Dispositivo móvel que opera exclusivamente no sistema da TicketPhone e pode ser utilizado para realizar vendas, com operações em cartão de crédito e débito, no mesmo dispositivo. As maquininhas deverão ser solicitadas através dos canais de comunicação com a TicketPhone.

• IMPOSTOS E EMISSÃO DE NOTA FISCAL
Os Organizadores são responsáveis por todos os impostos associados ao valor resultante da sua venda de ingressos/passes através dos nossos serviços e inclusive a emissão de notas fiscais aos seus participantes ou todo aquele que for necessário, de acordo com as leis vigentes do local de realização do evento/atividade. A TicketPhone emitirá uma nota fiscal ao Organizador do evento sobre o valor da taxa de serviço cobrada para cada evento realizado.

• ISENÇÃO
O Organizador concorda em isentar a TicketPhone e seus diretores, funcionários, parceiros e colaboradores, de todos e quaisquer danos, perdas, responsabilidades e despesas resultantes de disputas entre o Organizador e terceiros em conexão com a utilização de nossos serviços.

• INDENIZAÇÃO
O Organizador concorda em isentar a TicketPhone e seus diretores, funcionários, parceiros e colaboradores, de todos e quaisquer danos, perdas, responsabilidades de reivindicações ou investigações feitas por terceiros e que estejam relacionadas ao conteúdo por ele divulgado na plataforma da TicketPhone ou à violação destes Termos de Uso.

• INGRESSOS/PASSES
O Organizador concorda que o procedimento aplicável para verificar a validade do ingresso/passe deve ser sempre seguido. A TicketPhone não se responsabiliza, em hipótese alguma, por quaisquer custos decorrentes da não conformidade dos Organizadores com os procedimentos aplicáveis ​​que devem ser implementados pelos mesmos para verificar a validade dos ingressos/passes. A TicketPhone não poderá ser responsabilizada, sob nenhuma circunstância, por custos e/ou danos associados a ingressos/passes decorrentes de situações de fraude e/ou por danos associados à compra do ingresso/passes através de outros meios que não o site ou Maquininhas TicketPhone, bem como por terceiros.

• CERTIFICADOS E INFORMAÇÕES DO EVENTO
O Organizador tem total responsabilidade pelas certificações dos eventos. Caso o evento tenha certificação, o Organizador se compromete em providenciar todo material necessário para emissão dos certificados, como arte, textos e carga horária de cada programação. Bem como, registrar as presenças dos Participantes em suas devidas programações e garantir que esses registros sejam sincronizadas com a plataforma, para que ocorra o lançamento correto da carga horária de participação no certificado do participante.
Caso o Organizador não insira no cadastro do evento todas as informações necessária para geração do certificado, o mesmo deverá responder a todos os problemas, questionamentos e situações adversas que sejam geradas em razão da falta do material, em qualquer canal onde ocorrer a situação.

• POLÍTICA DE DIVULGAÇÃO DE INFORMAÇÕES DE CADASTRO
Recebendo qualquer notificação ou petição extrajudicial requerendo que sejam reveladas informações de cadastro do usuário em razão de suposto uso da Internet para fins ilegais ou ilegítimos, a TicketPhone atenderá sem necessidade de autorização do Organizador. Assim, a TicketPhone obedecerá qualquer ordem judicial ou de órgão público de revelar as informações de cadastro do usuário, independente de comunicação prévia ao mesmo. O Organizador desde já autoriza a TicketPhone a prestar quaisquer informação a seu respeito, requisitada por qualquer órgão de autoridade publica, independente de comunicação prévia. A TicketPhone se resguarda, inclusive, no direito de enviar o “borderô” das vendas que fica disponível para cesso em sua plataforma.

• MUDANÇA NOS TERMOS DE USO
A TicketPhone é constantemente aprimorada com novas funcionalidades e novos serviços, se fazendo necessário a alteração de nosso Termo de Uso. Cada vez que isso ocorrer, serão publicadas as mudanças nesta página e atualizada a data da última modificação. É de responsabilidade do Organizador verificar o Termo de Uso periodicamente. O uso continuado da plataforma após quaisquer alteração deste Termo de Uso indica a sua concordância com os termos revistos.

• RESPONSABILIDADES DA TICKETPHONE
A TicketPhone é responsável pela plataforma que possibilita aos Organizadores criarem e gerenciarem seus eventos e atividades turísticas, isentando-se de qualquer responsabilidade referente às informações, organização e realização do evento que são de responsabilidade do Organizador, bem como de aprovação das transações financeiras, que fica a cargo das operadoras de cartão.

• CONTATO
Esperamos ter esclarecido suas dúvidas. Para qualquer outra informação, entre em contato conosco pelos canais oficiais disponibilizados no site.



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