Busca Avançada
Filtre por:
Filtrar
Descrição Geral

Plataforma 8 Workspace apresenta: Workshop GESTÃO, LIDERANÇA, COMUNICAÇÃO INTERNA e TRABALHO EM EQUIPE 

Temáticas Abordadas:
A importância da conscientização dos modelos de gestão no resultado das organizações; chefias versus Liderança; o resultado do trabalho em equipe; dificuldades do trabalho em equipe; armadilhas para uma equipe; equipe de alta performance; clima e cultura organizacional; comunicação e seus ruídos; composição de mensagens; mensagens chaves; ambientes organizacionais; crenças...

Público Alvo:
Empresários, executivos, gerentes de recursos humanos, gerentes comerciais, supervisores administrativos, supervisores financeiros, supervisores comerciais, equipe de vendas (foco resultado) e profissionais em busca de novos conhecimentos.

Carga Horária: 16 (dezesseis horas)

Valores da Inscrição:

Valor Individual - R$ 450,00 
Valor de 2 a 5 inscrições - R$ 400,00
Valor de 6 a 10 inscrições - R$ 380,00
Valor acima de 10 inscrições - R$ 330,00

Facilitador: Weber Negreiros Junior, Professor Universitário de instituições públicas e privadas (Universidade Federal de Roraima, Faculdade Atual da Amazônia - atual Estácio, Faculdades Cathedral;


- Facilitador de Cursos no Sistema S (SEBRAE, Sistema Indústria e Sistema Comércio);
- Palestrante e Conferencista nacional das empresas Design Consulting, CA 3 Consulting (SP/MG), Qualimark gestão Educacional (PA), IconiX Gestão Criativa (SP), Mente e Corpo (BA)
- Coordenador de diversos processos de seleção de consultores e orientadores empresariais para o SEBRAE em parceria com o Centro Atual de Negócios;
- Autor de diversos projetos, artigos, metodologias inovadoras nas áreas de gestão e empreendedorismo;
- Autor da Coleção de livros EMPRRENDEDORISMO, MOTIVAÇÃO E LIDERANÇA;
- Criador do evento FALANDO DE NEGÓCIOS em parceria com a Idéias & Negócios e Iconix Gestão Criativa;
- Desenvolvedor do Projeto Normatizador de Propaganda ao Ar -Livre do Estado do Amazonas em parceria com a empresa HEKO Consulting e diveros projetos de identidade visual e de orientação de fluxo.
- Coordenou eventos de grande porte em todo Brasil (Atrações culturais, Feira da Indústria do Estado de Roraima - FEIND 2011,
- VI Conferência Estadual de Saúde, além de diversos eventos com cunho de capacitação, tais como seminários, workshops, rodadas de negócios, entre outros;
- Participou da Coordenação e Planejamento de campanhas políticas para o executivo estadual e senado sendo vitorioso em todas as campanhas de 2002, 2010 e 2016;
- Consultor pleno da HEKO Consulting;
- Diretor de Planejamento e Marketing da Faculdade Atual da Amazônia;
- Na área pública foi Secretário de Comunicação do Governo do Estado de Roraima nas gestões de 2002 e 2014 e Secretário Municipal de Comunicação da Prefeitura de Boa Vista de 2015 a 2018; Diretor Técnico da Design Empreendimentos | WN Training e Consulting e CEO da Revista Negócios & Oportunidades.

Ver menos
Localização
Plataforma 8
Plataforma 8 - Centro, Boa Vista - RR - Boa Vista
Realização
Apoio
Workshop: Gestão, Liderança, Comunicação interna e Trabalho em equipe
Esgotado
Classificação Livre
24 de outubro de 2019
8h00m
Plataforma 8 - Centro, Boa Vista - RR - Boa Vista