Busca Avançada
Filtre por:
Filtrar
Descrição Geral
O Projeto de Férias CircoLinho - 2ª Edição

É uma proposta de colônia cultural brincante que chega em sua 2ª Edição, tendo sua 1ª realização no Teatro Municipal de Boa Vista em Janeiro de 2019, tornando-se uma sucesso!

O Objetivo desta proposta é a promoção da felicidade que visem à integração em grupo, uma prática de cooperação entre as crianças e a distração da mente para uma reverberação espontânea de bons sentimentos no retorno as aulas por meio da essência do circo!

Em 2020 chegamos com inovações criativas, agora com 5 dias de atividades, valores mais acessíveis e imbatíveis no mercado de colônia de férias, além de atendendo crianças a partir de  4 anos, para você papai, mamãe, titio, titia, vovó e vovô oferecerem de presente para as suas crianças uma vivência nunca experimentada pelos seus pimpolhos. Os arte educadores são capacitados em cultura do brincar, representando suas cidades de origens num intercâmbio cultural entre as cidades de Salvador, Boa Vista e Manaus.

    

A nossa programação para 2020 está mais viva e orgânica com:

14 à 18 de janeiro de 2020, das 13h30- 18h

- Contação de História na Casa da Árvore

- Oficina de Circo (Confecção de nariz, sapato e roupa de palhaço reciclável)

- Atividades na Hortinha

- Oficina de Tecido Acrobático

- Oficina de Rádio (Dentro de uma rádio em nosso espaço)

- Recreação (Jogos artísticos no pátio cultural; pula pula e brincadeiras tradicionais como corrida de saco, corrida de 3 pernas, pula corda, entre outras brincadeiras interativas)

- Visita Lúdica Guiada no Teatro Municipal de Boa Vista (Cortejo com todo o nosso elenco)

- Ingresso para o Espetáculo Infantil Soletramos

- Cantina com lanches saudáveis como frutas, sucos e sanduíches naturais (preços acessíveis)

- Certificado Artístico para as Crianças

    

FAIXA ETÁRIA: Crianças entre 4 e 12 anos

    

Valor dos Ingressos:

5 dias de atividades

- Primeiro lote até 20 de Dezembro, à vista: R$ 160,00

- Segundo lote a partir de 21 de Dezembro, à vista: R$ 180,00

- Pacote para 2 crianças: RS 300,00 (quantidade limitada)

          

Responsabilidade Social:

Serão oferecidas bolsas para crianças de famílias em vulnerabilidade financeira com o objetivo de atender uma demanda social eminente. Entendemos que a arte é para todos e o lazer é um direito da criança estabelecido pelo ECA - Estatuto da Criança e do Adolescente, independentemente de ser uma lei, nós da A+Comunidade, abrimos as portas artísticas culturais brincantes para essas crianças por entendermos que a educação precisa ser uma responsabilidade coletiva e dar exemplo é a melhor forma de gerar consciência social.

Sejam todos muito bem-vindos, socializar é preciso! 

 

 

CONTATOS:

Surian Árabe – Produtora Artística

Telefone: (71)99663-1160 Whatsapp

    

Fabiano da Silva – Gestor Artístico Pedagógico

(95)99132-8842 / (71) 99237-5578: Ambos Whatsapp

E-mail: ciaartecircolar@gmail.com / amaiscomunidade@gmail.com

Instagram: @amaiscomunidade / @coloniadeferiascircolinho

Ver menos
Participação
Fabiano da Silva

Palhaço Educador Escoliose – Salvador-BA/Boa Vista-RR: Educador Social há 25 anos com vivências em projetos de arte educação na cidade de Salvador como Projeto Axé e Pracatum. Idealizador da Colônia de Férias CircoLinho; Gestor Artístico da A+Comunidade Produtora Artística Pedagógica; Correalizador da Cia Arte CircoLar e atual Diretor Artístico Pedagógico da Escola Pimpolhos Preciosos. Fabiano irá ministrar a Oficina de Circo e Afetividade.

Surian Árabe

Palhaça Educadora Dumbalina – Salvador-BA: Coordenadora Cultural; Arte educadora Circense de Salvador-BA e Idealizadora da Cia Arte CircoLar. Irá ministrar a Oficina de Tecido Acrobático.

Sérgio Barbosa

Professor – Boa Vista-RR: Instrumentista do Grupo Cruviana; Educador Musical e Professor da Rede Municipal. Irá Ministrar a Oficina Lúdica de Rádio.

Isabela Rodrigues

Contadora de História – Boa Vista-RR: Idealizadora da Cia Quartiê; Educadora brincante, tendo participação direta nos Editais dos Festivais de Literatura do SESC nos anos de 2018 e 2019. Irá ministrar as contações de história na casa da árvore.

Frankson Cruz

Professor de Ed. Física e Recreador – Boa Vista - RR: Arte Educador, Recreador e Profº de Ed. Física do Projeto Noite a Dentro de Prefeitura Municipal. Irá ministrar as brincadeiras recreativas.

Maria Gabriela

Educadora Social – Venezuela: Desenvolveu trabalhos sobre alimentação orgânica durante 10 anos em escolas da Venezuela. Hoje no Brasil desenvolve atividades recreativas no Espaço Cultural Club Native e ministra aulas de zumba kids.

Localização
Clube Native
Av: Terêncio Lima, 1050 - Centro - Boa Vista - RR
Realização
Amais Comunidade Produtora Artística Pedagógica
95 99132-8842

Mandar Mensagem para a Organização
Apoio
Projeto de Férias Circolinho - 2a Edição
Esgotado
Classificação Livre
01 de janeiro de 2020
13h30m
Av: Terêncio Lima, 1050 - Centro - Boa Vista - RR