Busca Avançada
Filtre por:
Filtrar
Descrição Geral

EVENTO GRATUITO

INGRESSOS ON-LINE ESGOTADOS, os ingressos restantes serão disponibilizados na bilheteria do Teatro a partir das 16h.

                          

O Espetáculo “MULHERES RORAIMANDO”, será apresentado no dia 30 de Março encerrando a programação do mês de março do Teatro Municipal de Boa Vista e em comemoração ao mês do Dia internacional da mulher. com duração de 75 minutos, na sala Roraimeira do Teatro Municipal de Boa Vista. São mulheres de todas as cútis, que cantam, encenam poemas, dançam, riem e se emocionam. Assim, as performances de músicas, teatro e dança se entrelaçam no palco, no qual as diversas formas de cantigas e poesias de autores, compositores e poetas de Roraima, surgem em cores, vozes e pulsações. Motivadas pela força da arte, essas mulheres se entregam, se unem e se revezam, formando um trançado de emoções e interação com o público.

 A Cia. Teatral Malandro é o Gato desenvolve um trabalho na linguagem da comédia, direcionado a jovens e adultos desde sua fundação em 2005. Malandro é o Gato, participou do Projeto de Empreendedorismo Cultural, com início em 2008 e término em 2011, numa iniciativa do SEBRAE-RR, cujo principal objetivo, foi capacitar os segmentos envolvidos através de oficinas específicas e cursos de qualificação e aprimoramento na área empreendedora da arte. A companhia participou do Festival de Teatro de Curitiba mostra 2013, com o objetivo de intercâmbio, em que pôde trocar experiências com artistas do teatro de diferentes regiões do Brasil. A partir do ano de 2015, o grupo inicia a produção do projeto “mulheres”.  O projeto Mulheres foi executado nos anos de 2015 e 2018, desenvolvida em uma trilogia com diferentes temáticas. Trata-se de um composto voltado para o elenco feminino, em que dez artistas locais entre cantoras, atrizes e dançarinas acompanhadas por músicos, realizam performances que se cruzam no palco através de músicas, poemas encenados e danças.

Com produção e direção geral de Marisa Bezerra, e direção musical de George Farias, o espetáculo possui um formato intimista, constituído por obras de compositores, autores e poetas de Roraima, com o intuito de apresentar para o púbico, uma produção artística local de obras conhecidas e desconhecidas, por meio de uma leitura e formato cênico diferenciado. O resultado das apresentações deste espetáculo em 2018 foi extremamente positivo no que diz respeito ao comparecimento do público e críticas. Elenco: Beatriz Andrade,  Claudia Lima, Evelin Campos, Flávia Campos, Kelry Leite, Juliane Azevedo, Lionella Edwards, Natally Santos, Marisa Bezerra, Ítala Raíssa. Músicos: George Farias, Sergio Souza, TWito, Manuela Coutinho, Anne Louise.

Ver menos
Localização
Teatro Municipal de Boa Vista
Av. Glaycon de Paiva - São Vicente - Boa Vista
Realização
Prefeitura Municipal de Boa Vista
FETEC: Fundação de Educação, Turismo, Esporte e Cultura de Boa Vista

Mandar Mensagem para a Organização
Apoio
Mulheres Roraimando
Esgotado
Classificação 12 Anos
30 de março de 2019
20h00m
Av. Glaycon de Paiva - São Vicente - Boa Vista