Busca Avançada
Filtre por:
Filtrar
Descrição Geral

Um espetáculo de Saulo Ribeiro e Vinícius Piedade.

O Espetáculo “CÁRCERE”, de Vinicius Piedade, que tem sido um dos artistas brasileiros que mais circula com obras teatrais pelo mundo, tendo apresentado em dez países de cinco continentes nos últimos cinco anos. O ator já está em Boa Vista após temporada de sucesso no Centro Cultural Banco do Brasil, no Rio de janeiro.
O Monologo “CÁRCERE”, é um espetáculo que apresenta uma semana na vida de um pianista no cárcere (PRIVADO DA LIBERDADE E DE SEU PIANO) e será refém numa rebelião iminente.
          
DURAÇÃO: 75 min.
                             

VALOR DO INGRESSO:

Inteira: R$ 20,00

Meia: R$ 10,00

                            

O direito à Meia-Entrada é garantido por leis federais e regionais.

Leis Federais: Estudantes com a Carteira de Identificação Estudantil (CIE), idosos acima de 60 anos, deficientes físicos com um acompanhante quando necessário (ambos pagam meia entrada), jovens de 16 a 29 anos de baixa renda inscritos no cadastro único para programas sociais do Governo Federal Cad-único, conforme a Lei Geral da Meia-entrada (Decreto nº 8.537/15, que regulamenta a Lei 12.933/13);  doadores de sangue (com comprovação).

         

Leis municipais:

Além desses critérios nacionais, cada município pode ter leis especificas.

Para Boa Vista - Roraima, conforme Lei nº 1.642/15; professores, diretores, coordenadores pedagógicos, supervisores e titulares de cargos de apoio das escolas da rede pública municipal de ensino (com comprovação), conforme Lei Municipal nº 1.634/2015.

Ver menos
Localização
Teatro Municipal de Boa Vista
Av. Glaycon de Paiva - Mecejana - Boa Vista
Realização
Prefeitura Municipal de Boa Vista

Mandar Mensagem para a Organização
Apoio
Cárcere
Esgotado
Classificação Livre
16 de março de 2019
20h00m
Av. Glaycon de Paiva - Mecejana - Boa Vista