Busca Avançada
Filtre por:
Filtrar
Descrição Geral

VENDAS DE INGRESSOS EM BREVE

A Companhia artística de dança contemporânea Well Souza, foi criada em janeiro de 2017, pelo bailarino e coreógrafo Weligton Souza. O artista justifica a sua iniciativa em fundar o grupo em Boa Vista, devido à acanhada abordagem da dança contemporânea no cenário artístico-cultural. Essa arte apresenta inúmeras vertentes, por possuir um estilo não limitado para coreografias, sendo esse processo, composto por aspectos desde situações rotineiras a temas polêmicos que Weligton expande essa linha artística em Roraima, enfatizando a vertente da dança-teatro.

Suas produções oferecem tanto para os bailarinos locais, como para a sociedade civil organizada, uma oportunidade de fomento sócio-cultural. Composta por bailarinos independentes, atuantes na área teatral e dança contemporânea,

 A Cia Well Souza, teve como espetáculos “Elas dançam Betânia” e “Entrecorpos”, inspirados nas composições da música popular brasileira. A aceitação pelo público lhes rendeu outras apresentações.

Todavia, trilhando esse caminho e mantendo a característica fundadora da Cia, que o espetáculo Anfêmero, tem o privilégio de oportunizar mais uma vez ao público de Boa Vista, a expressividade da dança contemporânea, enriquecida com lindas melodias da cantora brasileira, Elis Regina, artista considerada a melhor cantora popular nos anos 60. Sua voz e suas canções retratam o cotidiano de muitos brasileiros, que lidam com as adversidades de uma sociedade com graves crises de ideologia, valores, convicções. Por essa razão, o nome do espetáculo Anfêmero, aquilo que é cotidiano. Portanto, a representação artística tem como ponto central a exibição da realidade social que se amplifica rotineiramente, tornando-se desconhecido o caminho que trilhará.

             

            

VALOR DO INGRESSO:

Ingresso Inteira R$ 10,00 

Inteira Meia R$ 5,00

       

            

O direito à Meia-Entrada é garantido por leis federais e regionais.

Leis Federais: Estudantes com a Carteira de Identificação Estudantil (CIE), idosos acima de 60 anos, deficientes físicos com um acompanhante quando necessário (ambos pagam meia entrada), jovens de 16 a 29 anos de baixa renda inscritos no cadastro único para programas sociais do Governo Federal Cad-único, conforme a Lei Geral da Meia-entrada (Decreto nº 8.537/15, que regulamenta a Lei 12.933/13);  doadores de sangue (com comprovação).

Leis municipais:

Além desses critérios nacionais, cada município pode ter leis especificas.

Para Boa Vista - Roraima, conforme Lei nº 1.642/15; professores, diretores, coordenadores pedagógicos, supervisores e titulares de cargos de apoio das escolas da rede pública municipal de ensino (com comprovação), conforme Lei Municipal nº 1.634/2015.

Para este evento:

Fora isso, os organizadores de eventos e atividades tem a liberdade, por lei, para oferecer o benefício da meia entrada utilizando critérios a sua escolha.

Para este evento, crianças até 7 anos tem direito a meia entrada.

Ver menos
Localização
Teatro Municipal de Boa Vista
Av. Glaycon de Paiva - São Vicente - Boa Vista
Realização
Apoio
Anfêmero
Esgotado
Classificação 12 Anos
27 de abril de 2019
19h00m
Av. Glaycon de Paiva - São Vicente - Boa Vista